SOBRE AGATHA

Agatha cresceu em uma família amorosa, cercada por seus pais e seus dois irmãos mais velhos.

Sua família é muito rica. Seu pai é diretor de uma grande empresa. Formada aos 16 anos, Agatha ingressou em uma grande escola de negócios com a ambição de um dia assumir os negócios familiares com seus irmãos.

Ela é brilhante e seu futuro parecia traçado.Mas sua vida mudou quando tinha acabado de comemorar seus 20 anos.

"Eu estava na biblioteca quando aconteceu. Eu estava procurando um livro sobre economia quando, a poucos metros de mim, um livro caiu no chão. Sem razão aparente. Eu peguei o livro. Como estava aberto, eu li mecanicamente algumas linhas e fiquei literalmente emocionada! Eu tive um tipo de revelação", se lembra Agatha.

Esse livro transformou sua vida para sempre. Soberbamente intitulado "Espiritualidades", era uma obra antiga sobre espiritualidade, mas também sobre ciências ocultas e espiritismo.

Depois dessa primeira leitura, Agatha aprofundou seus conhecimentos. Ela leu muitos livros dedicados ao esoterismo, às religiões, às práticas ocultas, à filosofia. Ela participou também de conferências, intercâmbios religiosos, encontros com videntes e iniciados.

Esse desejo de conhecimentos ficou ainda mais aguçado e a sensibilidade de Agatha se refinava ao longo das semanas. Ela teve visões, ouviu sussurros, teve fortes pressentimentos.
Foi durante uma noite de abril, quando ela estudava em seu quarto, que aconteceu O ENCONTRO!

" Eu estava imersa em documentos quando meu olhar foi atraído para um pequeno brilho branco. Era como um véu cintilante dançando no quarto.
Eu não tive um medo.
Era como se eu esperasse esse momento desde sempre. Um rosto se desenhou nessa nuvem vaporosa.
Eu encontrei, pela primeira vez, meu anjo da guarda", conta Agatha, "e desde então nunca mais nos separamos".

O ser de luz deu a ela grandes dons divinatórios, poderes extra-sensoriais de uma intensidade extraordinária que permitem a ela se comunicar e se conectar com mundos invisíveis.

Ele também deu a ela uma missão: colocar seus poderes a serviço de pessoas merecedoras para que a vida e a sorte lhes sorriam.

Agatha ajudou milhares de pessoas durante esses dez últimos anos, com resultados fantásticos.

" Meu anjo me deu dois presentes magníficos. Ele me presenteou com maravilhosos poderes, mas deu também sentido a minha existência. Ajudar as pessoas que precisam de mim, abrir para elas as portas da felicidade e da prosperidade, é fonte infinita de alegria, de crescimento e de amor. Eu não me tornei uma empresária, mas sou rica com a felicidade que dou e com o amor que recebo", diz Agatha.

MINHA CONSULTA 100% GRATUITA